s="http://www.w3.org/TR/REC-html40" xmlns:xf="http://www.w3.org/2002/08/xquery-functions">project-theme.com

project-theme.com
Below are sponsored listings for goods and services related to: project-theme.com
Award Winning CMS
Get a Free CMS Comparison Guide. Deliver a Superb Web Experience.
www.sitecore.net
Download Firefox® 2014
The New Firefox® 27 Firefox® 27. Start Browsing Now!
mozilla-firefox.ez-download.com
Free Wallpaper Free
Free Wallpaper Free. Discover and Explore on Ask.com!
ask.com/Free+Wallpaper+Free
Complete Ecommerce Site
Get Your Own Online Store Up and Running in No Time. Free Trial Now!
bigcommerce.com
WP Optimization Service
WordPress Page Speed Optimization Service. Just $249
www.wpmechanic.com
Best theme for your blog
Premium WordPress Theme for Blog, News and Magazine Websites.
themeforest.net
WordPress Content Update
Let the professionals update your WordPress sites's content
wordpress-content-management.com
Free Downloadable Videos
Download The Most Viewed End Time Bible Prophecy Videos Online Today!
www.worldslastchance.com/Videos
WordPress MLS plugin
Live MLS properties on your site Put listings on any page
www.dsidxpress.com
PSD to WordPress Magic
WordPress Customization since 2007 Custom Themes Start at $189.00
www.htmlblender.com/WordPress
© 2011 All rights reserved. Privacy

Busca: Aprenda a jogar Second Life

Fui olhar as pesquisas no Google que levam até meu blog e vi que aprenda a jogar second life resulta como primeiro link meu feed para a categoria diversão. Isso ocorreu pois tenho um artigo com 2 links para aprender a jogar go na categoria diversão, e também no assunto diversão, um link para um artigo que publiquei falando sobre o Second Life.

Sendo assim resolvi reunir alguns tutoriais que encontrei sobre o Second Life, assim não me sinto tão culpado por trazer algumas pessoas até meu blog apenas por uma pequena falha do Google.

Links:

Se conhecerem mais algum link útil para o Second Life, favor sugerir que coloco nesse artigo.

Artigos relacionados:

  1. Como jogar Second Life – Guia rápido
  2. Go – Sites para aprender a jogar
  3. Second Life atinge a marca de 4 milhões de habitantes
  4. Minha primeira visita ao Second Life
  5. Empresas começam a criar “filiais” no Second Life
  • Mari

    Eu queria saber como que trabalha no jogo Second Life.
    Alguém pode me responder?
    Obrigada.

  • julianno

    como faço pra baixa esse jogo ande tem

  • ely

    como fasso para jogar este jogo ?

  • GUILHERME

    OW MANO EU SÓ GOSTARIA DE SABER COMO Q EU FASSO PRA PASSAR UMAS MISSOES Q TEM QUANDO AGENTE COMESSA.
    EU NAO CONSIGO PASSA NEM UMA!
    POR FAVOR ME AJUDE!

    OBRIGADO…

  • caio cesar pontes romano

    como é que fais pra ganha dinhero e tbm como fais pra ter carro e loja ou casa?

  • http://SecondLife Mônica

    Baixei o site mas não consigo entrar no jogo, recebi um e-mail pedindo para verificar o meu computadore vi queestava tudo ok, mas recebi outra informação pedindo para fazer o download do driver da placa de vídeo no site do fabricante.
    Se ainda assim o erro persistir, verifique qual a versão do DirectX que
    você possui. Para aperfeiçoar o Second Life, sugerimos que seja o mais
    recente compatível, ou seja, o DirectX 9.0c.
    Alguém pode me ajudar?

  • http://www.osmanosgo.k6.com.br Dielle Beck

    Eu quero o Second Life “Portugues”

    onde eu arrumo ?

    me fale, quem sabe,

    muito grato

  • Luciana Martins

    Oi sou nova no second life,e não sei como jogar direito queria algumas dicas!!!
    Bjossssss……..LU
    obrigada

  • http://secondlife camila

    eu baixei o jogo mas quando vai carregar ele parece uma janelinha bem pequeninha e fecha tudo ai n pega e eu queroia saber com e?

  • http://www.ricardoalamino.com.br vilma roff

    quero o second life em português

  • jessica

    ola eu to tentando jogar seconde life brasil so que eu naun sei oq se tem que faazer, ja aprendi um monte de coisa so que eu gostaria de aprender como se joga, como se arruma emprego e um lugar onde eu possa arrumar um lugar em que consiga um emprego, me deem uma força ai.

  • jeff fabiano

    baixei o programa second life mas agora ne consigo abrir pq apesar de ter certeza da minha senha diz que não é essa a senha. Droga, o que faço, alguem me ajude, pelo amor de Deus!!!!!!!

  • http://www.brasilfacil.net Otavio

    Está todo mundo baixando o jogo, mas se não tiver placa de vídeo GeForce ou Radeon no seu micro. Desista ou compre uma, já que ele não funciona em um pc normal.

    PORTANTO, PELO QUE VI ACIMA MUITA GENTE NÃO TEM E NADA TEM A VER COM O DIRECT X

  • Catarina

    Sou nova no second life, tô meio perdida sem saber o que fazer =(
    Alguém pode me passar algumas dicas???

  • Miguel

    Olá, por favor, gostaria de tirar algumas dúvidas…

    quais são os comandos para movimentar o personagem e como eu coloco roupas nele(ainda está nú!) ???

    escolhi um personagem homem e ele é uma mulher cara??

    Obrigado

  • thiago

    OW MANO EU SÓ GOSTARIA DE SABER COMO Q EU FASSO PRA PASSAR UMAS MISSOES Q TEM QUANDO AGENTE COMESSA.
    EU NAO CONSIGO PASSA NEM UMA!
    POR FAVOR ME AJUDE!

    OBRIGADO…

  • Py.cante

    pelo amor de deus eu quero saber como jogarrr
    eu ja me cadrastei e tudo mais e naum sei ondi joga q saco!!!!ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

  • gustavo

    eu naum consiguo jogar eu abro ele e quando eu clico aparece uma janelinha eu do ok e fecha tudo alguem pode me ajudar?

  • keila

    oi, quero saber como eu fasso pra trabalhar?
    obrigada!!!!!

  • Ananda

    pra jogar second life em português é só baixar o jogo neste site http://www.secondlifebrasil.com.br

  • Lucia

    …já faz um tempo que estou tentando jogar secondlife,tempo que até já comprei um outro pc Duocore e tudo mais, e ainda não consegui acessar o jogo… pode ser que este jogo seja um máximo”que é o que parece” mais não facilita nadinha a vida dos usuários, que poderiam ser muito mais se fosse mais fácil conseguir entrar no jogo.

  • LUCAS

    eu quero saber como faso para jogar second life.Eu sou novo nao entendo nada,me ajudem a jogar por favor eu vou deixar o meu orkut e meu msn para quem saiba jogar me ensinar obrigado vlw.

    orkut:LUQUETIE@HOTMAIL.COM

    msn:LUQUETIE@HOTMAIL.COM

  • Allana

    Oi eu acabei de baixar o jogo como q eu posso comprar uma casa de e como q eu ganho dinheiro? Obrigada

  • Allana

    Como q eu posso comprar uma casa de luxo com piscina?

  • evangelina

    joguei o sl durante uns tres dias porem nao mais pude acessar nao sei o porque? gostaria q me ajudassem pois nao sei mais o q fazer! ele começa a carregar na metade ele fecha a pagina me negando o acesso. responda me por favor o q devo fazer? obrigada diantemao.

  • Érica

    ME CADASTREI BAIXEI O JOGO MAS NÃO SEI COMO ENTRAR NO JOGO ME AJUDE.

  • adriano

    por favor estou precisando muito da sua ajuda pois eu nao sei o q fazer nesse jogo e tamben me pasa umas dicas como eu ganho dinheiro e com´pro casa

    por favor me ajude
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    me responda o mais rapido ou terei q tomar providencias judiciais

    atenciosamente:adiano

    meu e-mail eh drizinho122@hotmail.com

    falo jae

  • Dani

    olá,ja baixei o programa second life,mais ninguém me manda uma senha para eu poder entrar no jogo,como eu faço para adquirí-la?

  • Veronica

    Por favor sou nova no SECOND LIFE
    Se alguem saber jogar me ensine
    Se quiser conversar sobre o Second Life comigu aqui está o meu msn
    MSN : VEROCRISTINE@HOTMAIL.COM
    MUITO ObrigadOOO

  • Veronica

    Eu naum estou conseguindo jogar o jogo
    Como que eu jogo ???
    Como vc tambem compra roupa e ganha dinheiro ????
    Eu instalei o jogo + naum esta parecido nadinha com a fotuu o jogu , está muito estranho
    Assim que verem essa mensagem entrem em contato comigu
    E se alguma garota e algum garoto ver esse comentário entra no meu msn eu vou estar online
    MSN : VEROCRISTINE@HOTMAIL.COM
    Brigadu e
    Beejuu

  • isis

    eu ñ condigo arrumar um emprego
    e ñ sei um lugar q eu possa arrumar um
    de dance pands ou outra coisa alguem me ajuda?

  • CAROL

    eu quero saber como faz para jogar o second life por favor me ajudem…

  • Aline

    Oi… gostaria de saber como eu consigo um emprego

  • oi

    como eu faço pra ganhar dinheiro, por favor me ajude, e tbm como eu coloco a roupa du carinha q criei, pq eu tirei sem querer dai naum sei coloca, eli ta só di zorba,uahauhau

    Brigado =)

  • otavinho

    como eu me movimento no sencond life

  • Susybonita Rozen

    Ola…ja reparei que tem muita gente nova sem saber como jogar…se precisarem de ajuda falem com Susybonita Rozen, eu ajudo no que for possivel nao sei assim muitas coisas mas sei o possivel.

    obrigado

  • Dayana

    Oiee por favor preciso de ajudar !
    como posso arrumar um emprego no second life…??

    msn: daday_s.s@…

  • luana

    como consigo emprego no second life?
    :) obrigada por tudo!

  • yasmim

    Eu só queria saber como eu faço pra ver minha senha q eu não sei qual é??????????

  • cintya

    oi, me cadastrei no second life, baixei todo o programa e demorouuu, aí comecei a jogar, fiz amigoos td certo joguei 2 semenas e aí meu computador deu pau, aí eu formatei e troquei o xp pelo alta vista, daí endiante começou o meu problema, apesar de eu colocar o 3d o second life abre mas logo depois dá a mensagem crash logge e não abre mais de jeito nenhum
    se alguem souber o que é isso porfavor me ajjudeeeeeeeeee é urgente, se eu demorar a entrar posso perder meu namorado do jogo.

  • ady

    eu naum sei como jogar second life já instalei e naum apare-se nada sei lá ta muito estranho bjs vcs

  • http://www.ricardoalamino.com/blog/2007/02/23/busca-aprenda-a-jogar-second-life/ Bruna Emanuelle

    Eu fiz a minha conta…baixei…mas quando eu vou jogar ai escrevo nome,sobrenome,e senha (a senha certa)…

    ai aparece kia senha ah erra mas está certa

    eh uma senha pikena…facil..

    ex:casa

    no second life:

    senha: **** (casa)

    ai aparece ki tah errado!

    me ajudem please!

    :)

  • Hyago

    eu fiz o download do jogo soh q ñ entra
    demorou moh tempão pr baixar e ñ consigo jogar
    eu soh quero saber oq eu preciso fazer?

    por favor me ajudem!!!

  • Rafael

    Alguem por gentileza poderia me ensinar como jogar Second Life????
    Estou tentando á um tempaão mais não consigo…
    Se alguem puder me ajudar eu agradeço…
    Obrigado

  • Bárbara

    Como faço pra conseguir senha para jogar?
    o meu abre tudo certinho, só que pede senha e nome, e não sei aonde arrumo, me ajudeem !

  • Joker Radikal

    desculpem mas eu tou percisando de ajuda!
    nao sei patavina daquele jogo!
    só sei invadir propriedades privadas voar e falar.
    gostava de aprender as coisas mais basicas tipo:
    como ganhar dinheiro como ter casa e aprender a dançar e outras coisas.
    o meu e-mail é unik_joker@hotmail.com

  • Gustavo bernardi

    por favor eu estou louco pra jogar second life.
    mais nao sei onde baixar e nem sei fazer cadastro..
    tem como alguem me ajuda aii please
    agradeço

  • Barbara

    Hmee, mi ajuuda aeww broother, eu num seii nem onde eu to, num seei onde eu arrumo emprego, num seii de NADA,Pliz, me ajudeeem, eu num vejo nenhuma pessoinha pra me ajudar por la, ;x,qro umma roupa legaal, aquella roupaa é brega, qroo minha casa :’(, buabuabua, me ajudem aai, qm souber, é so postaar o coment aii =]

  • Elisangela

    Bom como eu crio um desses pra mim me ajudem por favor seus insensiveis(iHSIUAhiuaHSIahsihaS)é q vcs só colocam jogos pra faze vontade na gente

    Ensina ae pow

    Obrigado se me responderem e se nao responderem publicamente e sem xingar ficarei decepcionada com o jogo e com vcs desse site

    Xau ”Xau

    ———————————————–

  • larissa

    eu baixei o jogo mas quando vai carregar ele parece uma janelinha bem pequeninha e fecha tudo ai n pega e eu queria saber com e?

  • fAVIA

    bom eu queria saber como é que eu fasso para poder andas me comunicar com as pessoas pq quando eu apereto a setinha para amdar ela num anda so fica parada no luga e nom que eu fasso par abotar a roupa nela

    obrigada pela compreencao

  • http://MIKAELA micaela

    EU GOSTO MUITO DO JOGO E GOSTAVA DE JOGAR!!!

  • bruna

    eu não to consseguindo jogar , eu instalei o jogo e tudo, mais eu to perdida. Eu to numa ilha bem nada a vê, naum da de faze nada só vua, e tals.., .. não tendi nada desse jogo, se alguem pude ajuuda (:

  • Nina

    Eu queria saber como é que joga esse treco.. eu sei mais ou menos.. mais é um pouco complicado.. Por favor da umas dicas aew!

  • http://moonites.wordpress.com/2009/03/17/ganhando-dinheiro-no-second-life/ Links interessantes para iniciantes « Moonites

    [...] http://www.ricardoalamino.com/blog/2007/02/23/busca-aprenda-a-jogar-second-life/ (alguns tutoriais para aprender o básico do SL) Filed under: Dicas   |   Tags: dica de link [...]

  • Lupercio

    Oi eu so queria saber como eu arrumo emprefgo no second life? pq eu to sem dinheiro algum!

  • Luã

    não abre o second life diz configuração de dispay foram ajustadas para nivel recomendado baseado na configuração do sistema.
    O que eu faço por favor me ajudem

  • Lucas

    por favor estou precisando muito da sua ajuda pois eu nao sei o q fazer nesse jogo e tamben me pasa umas dicas como eu ganho dinheiro e com´pro casa

  • luiz

    oi
    gente queria saber como que ue faço para jogar quando eu entro para executar ai eu ponho qual programa pq sempre aparece “vc esta usando uma limitada e cv presisa ser administrador o que ue faço gente me ajudem

  • victoria

    OI NAO SEI AONDE SE ENTRA NO SECONDE LIFE ALGUEM SABE ME RESPONDA PORQUE SO ENTREI NESSA PAGINA POR ACIDENTE E NAO SEI ONDE TA O JOGO ME AJUDEI SEREI SEMPRE GRATA XAU XAU!!!!

  • junior

    no cadastro tem tres fases 1,2,3 eu passo a primeira ai na segunda fala sobre email.email seria orkut??? o email q pede e orkut ???????????????? me agude porfavor ……….obrigado

  • Tassia rafaela

    Eu não consigo jogar e não consugo me cadastrar novamente.
    Eu quero saber oque euto fazedo de errado?

  • rodrigo

    u queria saber como comessa a jogar second life como passa das missoes

  • http://fernandaluiza123 ferwen

    Olá pessoal,eu quero muito saber como jogar second life

  • tainaratainara??????????

    em me ajudem a baixar em portugues e a jogar pois nao consigo entrar

  • lindsay

    Ja me cadasteri ja baixei o jogo mais naum consigo jogar esta dando nome e senha errads alguem pode me ajudar?

  • Miguell Bowler

    144.Aew galera td de bom vejo que tem muita gente com duvida se tive duvida so me add no msn :elifasmiguel@hotmail.com
    ou no jogo meu nome la e Miguell Bowler
    pra me acha e façil
    so colocar meu nome na busca que tem la no cantinho de cima da tele ai vai abri uma guia e vai te resident profile:Miguell Bowler
    ai vc clica
    vai abri meu perfil se quize le bem se n quize amem ai so da um click em add amigo e depois oferecer fico quaze o dia todo vai me acha muito tbn no msn pq jogos outro jogos tbn vlw ai duvida so fala flw galerinha e nois second life no peito.
    pq n e um jogo e a segunda vida.

  • paulo wythallo

    oi como posso entrar no second live

  • http://www.orkut.com.br paulo wythallo

    oi como posso entrar no second live
    pq ate agora nao entrei
    ja tentei muitas vzs e nao consegui entrar

  • uilsom

    O JOGO E UMA ROBADA VC ROBAM O NOSSO DINHEIRO E MANDA PARA O SPC QUAL E A DE VCS E MUITO CHATO O JOGO POR TEM GENTE QUERENDO AJUDA E VCS NO AJUDA NINGUEM MEU,TEM Q SER DE GRAÇA SE Q SE O MAIS ACESSADO SE NÃO VOCES VAO FICA SEM NINGUEM MAS PARA JOGA BOTA GRATUITO E MELHORE O JOGO

  • http://www.Rodrigonobre.com.br Rodrigo

    ai eu abaixo quando acaba escolha dioma coloco portugues ai depois escolha um luga pra poder istala o second life ai eu escolho ese tal luga ai quando vou avança aperece uma mensagen voce nao pode joga second life tem qui ser adiministrador pra pode joga second life ja tho doido nao sei oke fase ja tho visiado nese jogo

  • http://www.Rodrigonobre.com.br Rodrigo

    ai eu abaixo quando acaba escolha dioma coloco portugues ai depois escolha um luga pra poder istala o second life ai eu escolho ese tal luga ai quando vou avança aperece uma mensagen voce nao pode joga second life tem qui ser adiministrador pra pode joga second life ja tho doido nao sei oke fase ja tho visiado nese jogo

  • Larissa

    Aiaiai! Será q ninguém pode me ajudar?
    >:( eu quero jogar, mas sem fazer o dowload do second life! alguém pode responder minha pergunta?

  • Lucas

    Sem fazer download? ñ é possivel isso… Pra jogar realmente precisa do download

  • Arieledobolado

    eu fasso como pra entra nesso jogor

  • Bia-venturarodrigues

    uilsom vooc tem toda a razao esse jogo é uma robada em vez de colocar gratuito naum eles querem só roubar nosso dinheiro vcs naum gostariam se roubassem dinheiro de vcs né??? seus idiotas!!!!!e falo mesmo se alguem naum gosto me denuncia pois só estou falando a pura verdade!!!!

  • Marcoshenriquedepauladoamaral

    Se voce realmente quiser entrar no second life o processo para isto é o seguinte: existe um botão no navegador do internet explorer chamado y – Mail clique neste botão e faça um cadastro, crie um e – mail e uma senha que preencha todos os espaços para garantir o registro, anote o e – mail e a senha em um papel ou crie um arquivo de texto para isto, depois utilize o mesmo e – mail e senha para se registrar no site oficial do second life ouno site brasileiro depois de baixar o jogo. Pronto voce ja pode acessar o second life.

  • Carol_lima

    e mesmo so querem nos roubar
    meu pai esta invesrigando esse site ele e da rotan ele ja resolveu varios casos assim pra mim

  • anonimato

    para ter casa eu sei é assim voce tem que virar cliente premium quando esta começando apareçe um painel ai vai estar escrito do lado um espaço privativo e só seu no second life

  • anonimato

    quando apareçe assim painel de fulano no começoé só olhar pra cima que você vai ver escrito idiomas ai é só clicar

  • anonimato

    tem um guia logo no começo do jogo pra quem é novo

  • anonimato

    você ativou a conta

  • anonimato

    olhe o guia

  • anonimato

    voce tem que olhar o guia rapido do jogo

  • http://leadnetproreviewbonus.com/leadnetpro-bonuses/ lead net pro download

    With the strapline “First Date, Second Life” – PlzSayYes is a dating site with a twist – the twist being that …

  • http://positivetranceformations.com.au/hypnosis-gold-coast/  Hypnosis gold coast

    Em 2007, o Comitê estruturou sua Secretaria Executiva, que apoia o trabalho de sensibilização dos servidores ea organização da coleta seletiva nos prédios …

  • Nathan

    puta queu pariu nao consigo merda

  • Amanda_dinhandiha

    Gente como passa do passo 6 no second life ta dificil por favor alguem me ajuda ?

  • Amanda_dinhandiha

    Gente como passa do passo 6 no second life ta dificil por favor alguem me ajuda ?

  • JAILTON

    EU NAO SEI COMO FAZER UM SECONDLIFE ALGUEM PODE MIM DISER COMO FAZ

  • DIEISSON

    EU  ESTALEI CERTO MAIS PEDE O NOME DO OSUARIO DAI EU BOTO DAI PEDE CENHA MAS Q SEINHA E ESSA ME AJJUUUU DEM POR FAVORO NAO SEI Q SENHA Q TEM Q BOTAR EU BOTEI UMA MAS NAO DEU ME AJUDE

  • Caio_22abc

    GENTE PRECISO DE AJUDA Ñ SEI COMO ENTRA NE FASES ME AJUDEM VLW.

  • loko

    vai nop site e cadastra

  • Niely-meiga

    cmou faço pra mudar a aprencia do meu avatar? fala aki ki tem ki klikar com o mouse direito no avatar mas aki não da nada me responda

  • Nayadeorestes

    O jogo é gratuito ou não? Preciso mt saber.

  • Elaine Libra

    orrivel

  • Elidagatinhamanhosa

    second life precisa de gmail

  • Sreginass

    nao consigo ver meu avatar, fica uma bolinha branca, alguem pode me ajudar ? aguardo: sreginass@hotmail:disqus .com

  • Lary Jrl

    aff jogo ruim da powa eu me cadrastei e n consigo entra ajuda ae

  • luciane

    sou viciada no sl amooo esse jogo muito bom não tenho nada a reclamar só a indicar joguem o second é muito bom